Notícias / Saúde

30/10/21 às 11:57 / Atualizada: 30/10/21 às 12:11

Água Boa alcança marca de zero casos ativos e zero internações de Covid-19

A informação foi disponibilizada através do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de saúde

Jamerson Silveira | Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa alcança marca de zero casos ativos e zero internações de Covid-19

Foto: Cottonbro no Pexels

O município de Água Boa  zerou nesta sexta-feira (29/10), os números de casos ativos da Covid-19, nenhuma pessoa está internada em tratamento contra a doença. Na cidade apenas 12 casos são considerados suspeitos e aguardam os resultados dos exames. A informação foi disponibilizada através do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de saúde.

Dados muito bem vindos e que alegra a todos, porém a pandemia ainda não acabou, e para evitar o surgimento de casos, observado nos meses anteriores, é fundamental que se cumpra a recomendação: Sem aglomeração, regular higienização das mãos e uso da máscara.

 
Imunização
 
De acordo com o “vacinômetro” da Covid-19 da cidade, 17.544 pessoas já receberam a primeira dose, dessas 13.593 a segunda dose da vacina. Também 705 pessoas foram imunizadas através das vacinas de dose única, 520 receberam dose de reforço e 41 a dose adicional.
 
Covid-19 em números
 
Ainda segundo o boletim da Covid-19, publicado nas redes sociais desta sexta-feira (29), 3.596 pessoas já se recuperaram da doença no município; 3.687 casos foram confirmados e 91 pessoas vieram a óbito desde o mês de maio de 2020.
 

Boletim Epidemiológico – Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa – MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet