Notícias / Policial

28/10/21 às 07:07

PRF apreende 31 kg de cocaína em Mato Grosso

A droga estava escondida em dois locais diferentes de um automóvel

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 31 kg de cocaína em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

Na presente data, por volta das 13 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, quando deu ordem de parada a um Ford Fiesta Sedan, cor prata, conduzido por um homem de 49 anos e tendo como passageiro outro homem de 57 anos. Ambos os abordados possuíam tornozeleira eletrônica e declararam que tinham diversas passagens criminais por tráfico de drogas.

Em conversa com os abordados, os policiais perceberam contradição em suas declarações, além de estarem bastante nervosos. Diante da situação apresentada, a equipe ficou desconfiada e resolveu fazer uma busca minuciosa no automóvel.

Como decorrência do procedimento, foi localizado no interior do painel do veículo, um compartimento oculto, conhecido por "MOCÓ", e dentro dele os policiais encontraram 11 (onze) tabletes de pasta base de cocaína. Ao dar prosseguimento a busca veicular, equipe localizou também, no tanque de combustível, mais 19 tabletes de cloridrato de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos abordados pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande/MT para os procedimentos de polícia judiciária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet