Notícias / Internacional

27/10/21 às 08:33 / Atualizada: 15/01/24 às 13:05

Mulher boliviana mata marido a machadadas após o flagrar estuprando sua filha de 5 anos

Terra Brasil Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 36 anos, matou seu esposo com 100 machadadas pois o mesmo foi flagrado por ela, na cama estuprando sua filha de apenas 5 anos. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22), na cidade de  Tarija, cidade ao sul da Bolívia.

“Eu pedi pra sair mais cedo do serviço, foi quando cheguei em casa, já escutei minha filha gritando de dor, olhei pela janela e vi a  terrível cena, da minha filha sendo brutalmente sendo violentada sexualmente por meu marido.” Comentou.

Quando o marido a viu olhando pela janela, o mesmo chamou para fazer sexo a três. A mulher enfurecida pegou um Machado e deu a primeira pancada em sua cabeça, o mesmo caiu, mesmo assim ela continuou. “Eu não consegui parar de acerta-lo” disse.

O caso está sendo acompanhado pela polícia local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet