Notícias / Saúde

17/01/16 às 21:43

Bebê come fezes para sobreviver após morte de avó

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma bebê de sete meses sobreviveu sozinha por quatro dias, dentro da própria casa, após a avó ter morrido em Itapoã, no Distrito Federal. Nikolly Maria Landim foi encontrada desidratada e se alimentava de suas fezes.

Os vizinhos sentiam um forte mau cheiro vindo de dentro da casa. A dona do imóvel, França Ramos da Costa, percebeu que algo de estranho estava acontecendo.

França pediu ao marido para olhar se o odor vinha da fossa que ficava do lado de fora da residência. "Falei para o meu marido ver se era a fossa, mas o cheiro não vinha de lá".

A avó e a criança foram encontradas por volta das 12h pelos vizinhos. De acordo com populares, a bebê estava “amarelinha”. Nikolly se alimentava de seus próprios excrementos para sobreviver.

A bebê foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional do Paranoá. De acordo com os médicos, o estado de saúde da criança era estável e ela foi liberada em seguida.

Nikolly ficava com a avó enquanto a mãe trabalhava como empregada doméstica e morava no local de trabalho, em outra cidade. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet