Notícias / Policial

23/10/21 às 17:39 / Atualizada: 23/10/21 às 17:44

Várzea Grande - PM apreende mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados; cinco suspeitos são presos

A ocorrência foi entregue para a Polícia Federal em Cuiabá

Assessoria | PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - PM apreende mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados; cinco suspeitos são presos

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão apreendeu mais de 17 mil maços de cigarros  contrabandeados, na última sexta-feira (22), em Várzea Grande. Cinco  pessoas foram presas por descaminho, ameaça, resistência, dentre outros crimes.
 
A equipe de policiais recebeu informações sobre um veículo Kombi que estaria com um carregamento de cigarros ilegal, no bairro Ponte Nova. A PM foi até o local apontado e identificou o veículo que estava com inúmeros pacotes de cigarro. 
 
Durante a diligência policial, os suspeitos e outros moradores da região, que presenciavam a abordagem, passaram a ofender os policiais com xingamentos. Após conversas e negociação, um dos moradores da casa abriu o portão da casa para que a PM entrasse no imóvel, momento em que alguns moradores do local, não cooperaram com a revista policial e tentaram agredir os militares. Os policiais tiveram que conter os suspeitos revoltosos e dar continuidade a checagem na residência. 
 
Na casa e no veículo Kombi, os policiais apreenderam 1.766 pacotes de cigarros do Paraguai; total de mais de 17 mil maços do produto ilegal. A PM descobriu que alguns veículos descarregaram a mercadoria contrabandeada na casa, transportando em sacos pretos. Suspeitos “olheiros” da quadrilha durante a ocorrência tentaram agredir os policiais e receberam voz de prisão. Cinco pessoas, sendo quatro  homens e uma mulher,  foram presos e encaminhados para a Polícia Federal.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet