Notícias / Policial

22/10/21 às 10:00

PM prende quadrilha por roubo e sequestro de motorista de caminhão na BR-163

Assessoria | PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende quadrilha por roubo e sequestro de motorista de caminhão na BR-163

Foto: Assessoria PM

A equipe de Força Tática libertou um motorista de caminhão e prendeu uma quadrilha por roubo, sequestro e cárcere privado, na noite de quarta-feira (20.10), na BR-163, em Sinop. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo.
 
Por volta das 21h, os policiais receberam a informação sobre o roubo de um caminhão Mercedes, carregado de milho, na região bairro Cidade Alta. A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo estacionado com as luzes internadas ligadas. Os policiais verbalizaram pedindo para as pessoas que estivessem no caminhão saíssem com as mãos na cabeça, ordem ignorada por algum tempo. Em seguida, a equipe da PM abriu a porta do veículo e suspeitos se jogaram no chão.
 
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. A quadrilha informou que havia a vítima estava amarrada atrás do banco do caminhão. Em revista veicular, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. A vítima, motorista do caminhão, contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, no km 20 sentido Itaúbas, na BR-364, fazendo janta quando foi rendida pelos suspeitos armados. O motorista relatou que foi amarrado e encapuzado. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet