Notícias / Indígena

21/10/21 às 10:16

Em reunião, presidente da Funai discute projetos de etnodesenvolvimento para a região de Querência

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em reunião, presidente da Funai discute projetos de etnodesenvolvimento para a região de Querência

Foto: Assessoria Funai

O presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marcelo Xavier, recebeu na tarde desta quarta-feira (20), em Brasília, uma comitiva do município de Querência, no Mato Grosso, liderada pelo prefeito da cidade, Fernando Gorgen (DEM/MT). Na ocasião, foram discutidos o apoio a projetos de etnodesenvolvimento para comunidades locais e outros assuntos relacionados à política indigenista na região.

Compuseram a comitiva os vereadores Adeal Carneiro, Rodrigo Chaves, e Neriberto Erthal, além do secretário municipal de Turismo, Hélio Vitorino. Pela Funai, estiveram presentes o assessor de Acompanhamento a Estudos e Pesquisas, Alexandre dos Santos; o assessor de Assuntos Parlamentares, Inoilson Queiroz; o Assessor da Presidência, André Souza; o diretor de Proteção Territorial substituto, Alcir Teixeira; e o diretor de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável substituto, Fabrício Magalhães.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Funai

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet