Notícias / Policial

21/10/21 às 09:45

Policiais são presos suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário a mando da ex-mulher e do filho

Redação

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais são presos suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário a mando da ex-mulher e do filho

Polícia descobriu que crime que teria motivações patrimoniais por causa da divisão de bens

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (20), dois policiais militares acusados de envolvimento no assassinato do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, conhecido como ‘Beto Caça e Pesca’, de 46 anos, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Outros mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

O crime ocorreu no dia 25 de maio e teria sido cometido a mando do filho da vítima, da ex-mulher e do atual namorado dela. Em julho, os policiais foram afastados da corporação por suspeita de participação na execução do empresário.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais relacionadas a divisões de bens de herança na família. O crime ocorreu pela manhã, quando o empresário foi baleado por quatro tiros na cabeça e nas costas na frente da residência dele no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. O corpo da vítima estava a aproximadamente quatro metros da motocicleta dele.

Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet