Notícias / Acidentes

16/01/16 às 19:43 / Atualizada: 17/01/16 às 10:31

Pajero placas de Canarana capota próximo a Campo Novo dos Parecis; uma mulher de 83 anos morreu; família ia para Rondônia

Parecis Net

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pajero placas de Canarana capota próximo a Campo Novo dos Parecis; uma mulher de 83 anos morreu; família ia para Rondônia

Foto: Parecis.Net

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 05h da manhã deste sábado a aproximadamente 41 km de Campo Novo do Parecis sentido Sapezal na MT-235.
 
 
Segundo informações de um parente das vítimas, o veículo Pajero placa NJA-4070 de Canarana, seguia com 4 adultos e uma menina de 11 anos para Rondônia quando o condutor Pedro Celso Alves da Silva de 46 anos perdeu o controle do veículo em uma reta após ser fechado por outro veículo não identificado e captou por várias vezes até parar de cabeça para baixo às margens da rodovia no sentido contrário.
 
Duas equipes do SAMU se deslocaram para socorrer os feridos, que foram encaminhados para o Centro Hospitalar Parecis. A idosa Francisca Alves de Jesus óbito de 83 anos, que estava no banco de trás do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os ocupamtes da caminhonete são de Tangará da Serra.
 
As outras vítimas do acidente foram atendidos no Centro Hospitalar Parecis e não correm risco de vida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet