Notícias / Policial

20/10/21 às 08:06 / Atualizada: 20/10/21 às 08:21

Mais de 14kg de pasta base de cocaína foi apreendida pela PRF, em Barra do Garças

A droga era transportada em compartimento oculto no porta-malas do veículo

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 14kg de pasta base de cocaína foi apreendida pela PRF, em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF

Durante ronda na BR-070, na altura do município se de Barra do Garças/MT, uma  equipe da PRF visualizou um veículo GM/Cobalt, de cor azul, realizando ultrapassagem indevida, onde havia linha contínua divisora de fluxos opostos. A partir desta infração, os policiais realizaram a abordagem ao condutor, que demonstrou nervosismo excessivo.

Devido o comportamento do condutor, a equipe procedeu uma busca veicular, verificando o interior do porta-malas, onde percebeu um compartimento oculto. Dentro deste local, estavam 14 tabletes da droga.

No veículo, estavam o condutor de 48 anos, sua esposa e mais uma criança, filho do casal. O condutor informou que o veículo foi carregado com a droga (14,45kg de pasta base de cocaína) em Campo Verde (MT), tendo como destino a Goiânia (GO).

O condutor, e a droga, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT na qualificação de AUTOR de Tráfico de Drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet