Notícias / Água Boa

19/10/21 às 22:06

Empresários de Água Boa participam da Intersolar South America em SP; A maior feira e congresso da América do Sul para o setor de energia solar

Os empresários Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar, e João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar atuam no setor desde 2019 atendendo a cidade de Água Boa e toda a região do Vale do Araguaia.

Jamerson Silveira

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Empresários de Água Boa participam da Intersolar South America em SP; A maior feira e congresso da América do Sul para o setor de energia solar

Foto: Assessoria

Dois empresários água-boenses estão na maior cidade do país, São Paulo – SP, para acompanhar o maior evento voltado ao setor solar da América do Sul, a Intersolar South América que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro.

Os empresários Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar, e João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar atuam no setor desde 2019 atendendo a cidade de Água Boa e toda a região do Vale do Araguaia.
 

Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar

 
Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia SolarDe acordo com empresário Samuel Cunha, eles estão participando da feira para buscar soluções tecnológicas ligadas a Energia Solar Fotovoltaica que irão beneficiar seus clientes e futuros clientes que optarem em usar essa fonte de energia inesgotável.

Para o empresário João Carlos Borges, a intenção de participarem da feira, vem de encontro com as necessidades do mercado, tendo em vista crescimento econômico que a cidade de Água Boa terá nos próximos anos.
 

Empresário João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar
 
“Acreditamos no potencial de nosso município e da região do Araguaia, diante dessas expectativas, estamos aqui buscando novas ideias e soluções para agregar valor ao produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes” pontual o empresário.


Segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), desde 2012 a energia solar FV já trouxe ao Brasil mais de R$ 51,3 bilhões em novos investimentos e gerou mais de 292 mil novos empregos, evitando assim a emissão de 10,7 milhões de toneladas de CO2 na geração de energia.


A Intersolar South América é a maior feira e congresso para o setor solar na América Latina, reunindo toda a cadeia produtiva solar fotovoltaica e térmica – tanto de fabricantes quanto de distribuidoras de células e módulos FV, componentes de BdS, rastreadores e aplicações. Empresas globais e nacionais apresentam suas mais novas tecnologias e demonstram novas formas para ganhar dinheiro e poupar energia, além de atualizar-se sobre os avanços do segmento.



Sobre a Intersolar South América
 
A Intersolar South América – a maior feira e congresso da América do Sul para o setor solar será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 20 de outubro de 2021, enfocando os ramos de solar fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente, no congresso da Intersolar South América, especialistas renomados esclarecerão os assuntos atuais do setor.

Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a principal série de feiras e congressos para o setor solar.

A feira congrega profissionais e empresas do mundo inteiro com o objetivo de aumentar a participação da energia solar no suprimento geral de energia. Desde sua fundação, em 1991, a Intersolar tornou-se a plataforma industrial mais importante para produtores, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros do setor solar.

Fonte/Créditos: Jamerson Silveira/Informa Araguaia com informações da Inter Solar

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet