Notícias / Água Boa

19/10/21 às 22:06

Empresários de Água Boa participam da Intersolar South America em SP; A maior feira e congresso da América do Sul para o setor de energia solar

Os empresários Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar, e João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar atuam no setor desde 2019 atendendo a cidade de Água Boa e toda a região do Vale do Araguaia.

Jamerson Silveira

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Empresários de Água Boa participam da Intersolar South America em SP; A maior feira e congresso da América do Sul para o setor de energia solar

Foto: Assessoria

Dois empresários água-boenses estão na maior cidade do país, São Paulo – SP, para acompanhar o maior evento voltado ao setor solar da América do Sul, a Intersolar South América que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro.

Os empresários Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar, e João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar atuam no setor desde 2019 atendendo a cidade de Água Boa e toda a região do Vale do Araguaia.
 

Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia Solar

 
Samuel Cunha da empresa Ipanema Piscinas e Energia SolarDe acordo com empresário Samuel Cunha, eles estão participando da feira para buscar soluções tecnológicas ligadas a Energia Solar Fotovoltaica que irão beneficiar seus clientes e futuros clientes que optarem em usar essa fonte de energia inesgotável.

Para o empresário João Carlos Borges, a intenção de participarem da feira, vem de encontro com as necessidades do mercado, tendo em vista crescimento econômico que a cidade de Água Boa terá nos próximos anos.
 

Empresário João Carlos Borges da Beraca Soluções Elétricas e Energia Solar
 
“Acreditamos no potencial de nosso município e da região do Araguaia, diante dessas expectativas, estamos aqui buscando novas ideias e soluções para agregar valor ao produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes” pontual o empresário.


Segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), desde 2012 a energia solar FV já trouxe ao Brasil mais de R$ 51,3 bilhões em novos investimentos e gerou mais de 292 mil novos empregos, evitando assim a emissão de 10,7 milhões de toneladas de CO2 na geração de energia.


A Intersolar South América é a maior feira e congresso para o setor solar na América Latina, reunindo toda a cadeia produtiva solar fotovoltaica e térmica – tanto de fabricantes quanto de distribuidoras de células e módulos FV, componentes de BdS, rastreadores e aplicações. Empresas globais e nacionais apresentam suas mais novas tecnologias e demonstram novas formas para ganhar dinheiro e poupar energia, além de atualizar-se sobre os avanços do segmento.



Sobre a Intersolar South América
 
A Intersolar South América – a maior feira e congresso da América do Sul para o setor solar será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 20 de outubro de 2021, enfocando os ramos de solar fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente, no congresso da Intersolar South América, especialistas renomados esclarecerão os assuntos atuais do setor.

Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a principal série de feiras e congressos para o setor solar.

A feira congrega profissionais e empresas do mundo inteiro com o objetivo de aumentar a participação da energia solar no suprimento geral de energia. Desde sua fundação, em 1991, a Intersolar tornou-se a plataforma industrial mais importante para produtores, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros do setor solar.

Fonte/Créditos: Jamerson Silveira/Informa Araguaia com informações da Inter Solar

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet