Notícias / Água Boa

19/10/21 às 12:39

Vereadores cobram explicações sobre o serviço de coleta de lixo em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores cobram explicações sobre o serviço de coleta de lixo em Água Boa

Foto: Assessoria

Por Requerimento, de iniciativa do Presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, os vereadores convocaram o sócio proprietário da empresa Premium Comércio e Serviços Ltda, responsável pela prestação de serviço de coleta e transporte de lixo em Água Boa, Sr. Fábio Mendonça da Costa, e o fiscal de contrato da Prefeitura de Água Boa, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Sr. Rodrigo Rebelato, para analisarem e debaterem o serviço prestado de coleta de lixo no município.

A reunião, que aconteceu nesta última segunda-feira (18.10), se fez necessária, visto que tem havido reclamações quanto à qualidade do serviço. Nesta oportunidade o sócio proprietário da empresa Premium justificou que não poderia estar presente, pois já tinha reuniões em outros municípios. Diante disso, compareceu o fiscal de contrato, Sr. Rodrigo Rebelato, que conversou com os vereadores presentes. Segundo ele, o item 1.1.1, do Contrato nº 077/2021, que especifica que a empresa deverá colocar para execução do plano de trabalho de coleta e transporte de resíduos domiciliares, no mínimo 3 (três) veículos compactadores que poderão operar nos 3 (três) turnos de trabalho, está sendo cumprido, e que ainda estão sendo disponibilizados 3 (três) coletores por unidade. Ainda segundo o fiscal, a cobrança pela melhor prestação de serviço está sendo feita, e sempre que a prefeitura recebe, através da ouvidoria, uma denúncia de que o lixo não está sendo coletado ou que o serviço não está sendo prestado de forma adequada, ele entra em contato com o motorista do caminhão para saber a rota, e com o proprietário da empresa para informar o ocorrido.

Os vereadores solicitaram uma maior atenção quanto ao serviço prestado e disponibilizaram o canal direto de comunicação da Câmara, o CâmaraZap através do número (66) 3468-1113 (WhatsApp), para a população enviar sugestões ou fazer reclamações. O número da ouvidoria da Prefeitura é (66) 3468-6403 (fixo e WhatsApp).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet