Notícias / Governo Federal

18/10/21 às 14:18

DNIT assina Ordem de Serviço para obras de restauração na BR-158 no estado do Pará

Equipes da Autarquia executarão restauração da pista de rolamento, a construção de acostamento, além de melhoramentos em geometria de curvas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
DNIT assina Ordem de Serviço para obras de restauração na BR-158 no estado do Pará

Foto: Assessoria Dnit

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinou, na última sexta-feira (15), a Ordem de Serviço (OS) para o início de obras de restauração ao longo da BR-158, no Estado do Pará. Com 190,60 quilômetros de extensão, o trecho vai do distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, até a divisa com o Mato Grosso.

Com um investimento de R$ 306 milhões, as equipes da Autarquia vão executar a restauração da pista de rolamento, a construção de acostamento, além de melhoramentos em geometria de curvas. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 36 meses.

A rodovia BR-158 é um importante corredor logístico que alimenta os portos e terminais ferroviários do Pará. Além disso, a obra vai ajudar a impulsionar o transporte de cargas na região Norte do país.

Coordenação-Geral de Comunicação Social - DNIT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet