Notícias / Policial

18/10/21 às 11:04

Polícia Militar prende suspeito e recupera 48 cabeças de gado furtadas em fazenda no interior

A polícia constatou que o gado pertencia a uma propriedade rural da cidade de Campos de Júlio

Assessoria | PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende suspeito e recupera 48 cabeças de gado furtadas em fazenda no interior

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam um homem (idade não informada) por roubo e furto de gado, na tarde deste domingo (17.10), na rodovia estadual MT-358, no município de Tangará da Serra. Na ação, a Polícia Militar apreendeu dois caminhões e recuperou 48 animais. 
 
Por volta das 17h40, a equipe da PM de motopatrulhamento na MT-358 se deparou com um caminhão boiadeiro atravessado na pista. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram que havia animais vivos e oito já abatidos sendo transportados no veículo. 
 
A polícia constatou que o gado havia sido furtado de uma propriedade rural da cidade de Campos de Júlio. O motorista do veículo relatou que a quadrilha estava dividida em três caminhões boiadeiros.
 
A PM prosseguiu com diligências na região e encontrou o segundo caminhão, na MT–339, no Assentamento Antônio Conselheiro. Os suspeitos fugiram quando a viatura se aproximou. Nos dois caminhões boiadeiros foram recuperados 48 animais. O proprietário do gado foi localizado e os animais foram devolvidos à vítima. A ocorrência contou com o apoio dos policiais da Patrulha Rural.

A PM apreendeu os caminhões e encaminhou os veículos para o pátio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O motorista do primeiro caminhão abordado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Tangará da Serra.
  • Polícia Militar prende suspeito e recupera 48 cabeças de gado furtadas em fazenda no interior

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet