Notícias / Cidades

17/10/21 às 20:13 / Atualizada: 17/10/21 às 20:30

Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial

Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães

ZF Press

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial

Foto: Divulgação

A Feijoada de Inverno irá reunir um lineup especial com atrações regionais para a Edição Primavera. Em 2021, o evento contará com um palco voltado para a valorização da boa música e dos talentos mato-grossenses. Da pisadinha ao samba, passando pelo sertanejo e pela música eletrônica, a 27ª edição da Feijoada de Inverno ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.
 
Fenômeno da baixada cuiabana, Matheuzinho chega para agitar o público com muita pisadinha. “Estou preparando um repertório bem atualizado e com muita energia boa. A galera pode esperar muita animação da minha parte. Será um show para dançar e curtir muito. Estou muito feliz em fazer parte dessa festa. Sempre acompanhei a Feijoada de Inverno e terei o prazer de estar no palco do evento pela primeira vez”.    
 
Quem também sobe ao palco para celebrar a brasilidade que faz parte da essência do evento é o músico Raul Fortes. “Nossa apresentação contará com um recorte de gênios da música brasileira, do samba e suas vertentes, mas abraçando também a música nordestina, em especial o que acontece em Salvador. Releituras de sucessos da década de 1990 e 2000. De axés. A expectativa para a Feijoada é a melhor de todas. Será um reencontro com o grande público”.    
 
Para embalar a data e agitar o público, o cantor e compositor Jero Neto promete um setlist surpresa. “Vamos trazer um repertório bem eclético – com muito sertanejo universitário, lambadão e axé. Tocar de tudo um pouco. Sou muito fã do evento, que é um dos maiores do Brasil. Será a segunda vez que participarei. Estou muito contente por ter recebido este convite. Com certeza, vamos fazer um show diferenciado”.
 
Na pista eletrônica, o DJ Daio Ruan não deixará ninguém parado. “Amo as faces melódicas da house music, que é meu carro-chefe. Na Feijoada, vou mandar um som com mais vocal e bem dançante. Estou muito empolgado em participar desta edição. Há anos acompanho a Feijoada, que já é tradição no calendário de eventos sociais e de entretenimento de Mato Grosso. É uma honra fazer parte deste projeto”.  
 
A festa também contará com o som do DJ Lucas Fetter. "Toco open format, que abrange todos os estilos. Estou preparando só o melhor. Meu objetivo é colocar a animação que estou na música. Para animar todo mundo e ninguém ficar parado. Tenho sido residente da Feijoada de Inverno nos últimos anos e estou muito feliz em retornar".

VALORIZAÇÃO CULTURAL – Idealizador e organizador do evento, Fernando Baracat reforça que contar com artistas regionais faz parte do DNA da Feijoada de Inverno. “Feijoada que é Feijoada tem representantes regionais. Acreditamos nos nossos artistas e é muito bom contar com o talento deles no evento. Inclusive, além deste palco especial, contaremos com a dupla sertaneja mato-grossense Denner & Douglas no palco principal”.  
 
Pensamento reiterado por Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento. “Preparamos um lineup para agradar todos os públicos. Ele foi todo pensado para garantir uma experiência incrível para os participantes da Feijoada de Inverno, assim como para celebrar a própria música. Para isso, reunimos artistas incríveis tanto daqui quanto de fora para agitar a Edição Primavera. Aliás, também teremos shows de Bell Marques, do power trio de DJs Make U Sweat e de Ramon Schnayder”.
 
SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall .
  • Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial
  • Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial
  • Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial
  • Feijoada de Inverno valoriza atrações regionais; evento terá palco especial

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet