Notícias / Acidentes

12/10/21 às 11:33

Ônibus tomba e quatro pessoas ficam feridas na BR-070 em General Carneiro

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Ônibus tomba e quatro pessoas ficam feridas na BR-070 em General Carneiro

PRF está no local do acidente com apoio de bombeiros, Polícia Civil, PM e Politec.

Foto: Araguaia Notícia

Uma saída de pista seguida de tombamento acabou deixando quatro pessoas feridas na manhã de terça-feira (12/10), feriado da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, no km 115 da BR-070 perto do Meruri em General Carneiro.

A ocorrência foi atendida por volta das 7 horas da manhã e mobilizou equipes de policiais de Barra do Garças e região no atendimento aos feridos.

 
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças estiveram no local e receberam o apoio da Polícia Militar do Paredão Grande e também da Polícia Civil de General Carneiro.

Uma equipe da Politec também foi acionada para levantar as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Vale dizer que a BR-070 no trecho do Paredão passando por General Carneiro até Barra do Garças tem muitas curvas, pista estreita e com pouco acostamento. Vários acidentes já ocorreram nesse trecho principalmente com veículos ‘pesados’ caminhões, carretas e ônibus que acabam tombando.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet