Notícias / Policial

09/10/21 às 09:20

Mais uma grande apreensão de cocaína realizada pela PRF em Mato Grosso

Desta vez a droga foi apreendida na cidade de Alto Garças

Assessoria PRF

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma grande apreensão de cocaína realizada pela PRF em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

Novamente no dia de ontem, uma equipe da PRF, com o apoio da Polícia Militar de Goiás, abordou um conjunto veicular que tinha como condutor um homem de 32 anos. A abordagem aconteceu na BR 364, município de Alto Garças.

Foi solicitado ao motorista a apresentação de CNH, documentos dos veículos e da carga. O veículo estava carregado com 36 toneladas de soja, conforme nota fiscal apresentada. Questionado pelos policiais, o condutor informou que era proprietário do veículo. Durante a fiscalização, foi observado que o segundo semirreboque possuía um compartimento não original, "mocó", o que despertou uma suspeita de que o mesmo poderia transportar substâncias ilícitas.

Em ato contínuo, os policiais aprofundaram a fiscalização ao veículo, onde logrou-se êxito em identificar e localizar, dentro do compartimento, 548 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 592 kg.

Em conversa com o abordado, o mesmo informou que carregou o veículo em Sapezal-MT e que levaria a substância até São Paulo-SP, onde deixaria a carreta em um posto de gasolina. Informou ainda que receberia R$ 10.000,00 (Dez mil reais) pelo transporte e que o contratante passou o veículo para seu nome com a finalidade de diminuir as suspeitas no caso de possíveis abordagens policias no decorre da viagem.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao condutor pela conduta do crime de tráfico de drogas. A PRF ainda teve o apoio da Polícia Federal para fazer o transporte do material ilícito até a delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet