Notícias / Policial

08/10/21 às 15:38

Polícia Civil de Nova Xavantina prende idoso pedófilo em flagrante

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina prende idoso pedófilo em flagrante

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um idoso na noite de quinta-feira (07.10), após a prática de estupro de vulnerável de uma criança de apenas 3 anos de idade.

O Pai da criança procurou a delegacia, relatando que estava em sua residência quando sentiu falta da menina, sendo que ao verificar na casa ao lado visualizou a sua filha no colo do Idoso de 87 anos de idade, onde o mesmo estava com uma das mãos acariciando as partes íntimas da menina.

De imediato o pai interviu naquela situação, procurando a Delegacia de Polícia Civil em seguida para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Após tomar conhecimento dos fatos, os Investigadores saíram em diligências pela cidade com intuito de localizar e deter o suspeito, logrando êxito em encontra-lo após algumas horas. Submetida ao Exame de Corpo de Delito constatou-se lesões nas partes íntimas da criança.

Vale ressaltar que segundo informações, o idoso vinha aliciando as crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.

Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do idoso, que deverá ser apresentado ao Juiz da Comarca para deliberações pertinentes e assim será encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, caso seja entendimento da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet