Notícias / Policial

08/10/21 às 15:21

PRF localiza motoneta abandonada em Nova Xavantina

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF localiza motoneta abandonada em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PRF

Em 6 de outubro, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF, em ronda nas proximidades do km 662 da BR 158, município de Nova Xavantina, avistou uma motoneta abandonada às margens da rodovia, encoberta com vegetação, em frente a entrada uma fazenda.

Ao verificar o veículo relacionado na ocorrência, Honda/Biz, cor azul, em consulta aos sistemas, contatou-se que o mesmo era produto de roubo na cidade de Aragarças-GO no dia 20 de setembro do presente ano.

Foram realizadas buscas no local, mas não foi encontrado nenhum indivíduo e nem as chaves do veículo.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de roubo de veículo, sendo a motoneta entregue na delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet