Notícias / Policial

07/10/21 às 21:37

PRF identifica semirreboques adulterados em Primavera do Leste

As ocorrências aconteceram durante abordagens na BR 070

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF identifica semirreboques adulterados em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF

No dia 4 de outubro, por volta das 13 horas, uma equipe da PRF fiscalizava na BR 070, município de Primavera Do Leste-MT, quando abordou uma combinação de veículos de carga composta por um caminhão trator e dois semirreboques.

Ao se fiscalizar os elementos de identificação veiculares, observou-se que a placa dos semirreboques estavam trocadas. Devido a esse fato a equipe decidiu por realizar uma fiscalização minuciosa na combinação e acabou constatando diversos sinais de adulteração em ambos os semirreboques.

Os policiais fizeram buscas nos sistemas, mas não conseguiram descobrir a real identidade dos veículos.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização dos procedimentos cabíveis.


PRF recupera semirreboque adulterado em Primavera do Leste-MT

 
O veículo apresentava sinais de adulteração no número do chassi



Na manhã de ontem, uma equipe da PRF assumia o serviço na circunscrição da Delegacia de Primavera do Leste-MT, quando realizou abordagem da combinação de veículos composta por um cavalo trator e um semirreboque. A combinação era conduzida por um homem de 49 anos.

Após consulta aos sistemas da PRF e inspeção no semirreboque, verificou-se que este possuía agregados que não condiziam com o ano informado no sistema, além de sinais de adulteração. Diante desse fato, procedeu-se a uma vistoria minuciosa no veículo, que constatou que a numeração do chassi havia sido completamente suprimida do local original e regravada fora dos padrões utilizados pela montadora.

O condutor esteve o tempo todo na ocorrência e prestou os esclarecimentos solicitados pela fiscalização policial. Alegou que era contratado pela empresa proprietária do semirreboque e que não tinha conhecimento da situação irregular do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização das demais providências legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet