Notícias / Prefeitura de Água Boa

06/10/21 às 18:47 / Atualizada: 07/10/21 às 08:14

Vídeo – Prefeitura atende reivindicação e lança o Projeto Feira nos Bairros

Jamerson Silveira

Ascom Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo – Prefeitura atende reivindicação e lança  o Projeto Feira nos Bairros

Foto: Ascom Água Boa

Atendendo aos pedidos dos feirantes, ambulantes e artesãos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Municipal Desenvolvimento fará a implantação da Feira dos Bairros.

De acordo com o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a Feira nos Bairros facilitará a venda para esses empreendedores e beneficiará a população que terão à disposição esses produtos perto de suas residências.

“Vimos a importância de atender esse pedido, haja vista, que atualmente só temos a Feira aos Domingos, dessa forma, os nossos feirantes poderão ter mais um dia da semana, para vender seus produtos, melhorar a sua renda e consequentemente a economia do município” pontua a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo Thiene Costa.

A cada semana do mês a feira acontecerá em um desses bairros; Setor Cristalino na Praça do Arco e Setor Universitário no Ginásio de Esportes.

A primeira feira será realizada no bairro Cristalino, dia 27 de outubro das 17 às 22h.

Informações pelos telefones: 3468-6436 ou 9 9988-7995.

ASSISTA:
 
 
 
 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 07/10/21 às 10:00

    Parabéns ! Excelente iniciativa!!! Vai valorizar os produtos e facilitar para os consumidores! Espero que em breve tenhamos também o mercado municipal,para valorizar os produtores e seus produtos

 
 
 
Sitevip Internet