Notícias / Água Boa

05/10/21 às 17:31

Câmara concede moção a oficial de registros do Cartório de 1º ofício

Autor da moção, o vereador Luís Cesar Filho ressaltou os resultados apresentados por José Campos Sobrinho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara concede moção a oficial de registros do Cartório de 1º ofício

Foto: Assessoria

O vereador Luís Cesar Filho, o Cezinha, de Água Boa, concedeu, nesta terça-feira (5), uma moção de reconhecimento ao oficial de registros do Cartório de 1° Oficio de Água Boa, José Campos Sobrinho. 
 
O parlamentar ressaltou o trabalho prestado à comunidade água-boense; lembrando que não foi só pelo cartório, mas também, por fazer parte do desenvolvimento do município.
 
"Agilidade no serviço, aumento de 60% de atos registrados e aquisição de novos equipamentos foram algumas das metas atingidas na atual gestão do registrador José Campos Sobrinho", disse o vereador. 
 
"Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos"
 
Segundo ele, à frente do cartório desde 1º de julho deste ano, José Campos "focou no atendimento com urbanidade, destravando serviços enfileirados há anos e estimulou seus colaboradores com garra e determinação".
 
"Por tal razão, e por comentários dos usuários do cartório, a Câmara Municipal de Água Boa, reconhecendo os esforços, seriedade e o comprometimento com a população, concedeu uma ‘Moção de Reconhecimento’ a José Campos Sobrinho que, tanto em Nova Xavantina, quanto em Água Boa, atende aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários", afirmou. 
 
"Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos", disse o vereador.
 
Em entrevista, Campos disse estar feliz e satisfeito com os resultados obtidos nestes três meses.
 
“Organizamos o pessoal. Estimulamos nossos colaboradores com garra e determinação; focamos em zerar os serviços atrasados. Implantamos o atendimento com urbanidade. Independente de quem seja, todos são bem tratados", disse.
 
"Estou feliz, no entanto, essa moção não é só pra mim. Sem meus colegas de trabalho, não conseguiria alcançar resultado algum. Obrigado a todos pelo carinho, vamos continuar focado no trabalho e sempre fazer o melhor”, finalizou Campos.
 
O juiz diretor do fórum da Comarca de Água Boa, Dr. Jean Rufino, realizou correição no cartório nesta semana e o resultado foi satisfatório e sem nenhuma reclamação.
 
Confira a moção:
 
MOÇÃO DE APLAUSO
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet