Notícias / Água Boa

05/10/21 às 17:31

Câmara concede moção a oficial de registros do Cartório de 1º ofício

Autor da moção, o vereador Luís Cesar Filho ressaltou os resultados apresentados por José Campos Sobrinho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara concede moção a oficial de registros do Cartório de 1º ofício

Foto: Assessoria

O vereador Luís Cesar Filho, o Cezinha, de Água Boa, concedeu, nesta terça-feira (5), uma moção de reconhecimento ao oficial de registros do Cartório de 1° Oficio de Água Boa, José Campos Sobrinho. 
 
O parlamentar ressaltou o trabalho prestado à comunidade água-boense; lembrando que não foi só pelo cartório, mas também, por fazer parte do desenvolvimento do município.
 
"Agilidade no serviço, aumento de 60% de atos registrados e aquisição de novos equipamentos foram algumas das metas atingidas na atual gestão do registrador José Campos Sobrinho", disse o vereador. 
 
"Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos"
 
Segundo ele, à frente do cartório desde 1º de julho deste ano, José Campos "focou no atendimento com urbanidade, destravando serviços enfileirados há anos e estimulou seus colaboradores com garra e determinação".
 
"Por tal razão, e por comentários dos usuários do cartório, a Câmara Municipal de Água Boa, reconhecendo os esforços, seriedade e o comprometimento com a população, concedeu uma ‘Moção de Reconhecimento’ a José Campos Sobrinho que, tanto em Nova Xavantina, quanto em Água Boa, atende aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários", afirmou. 
 
"Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos", disse o vereador.
 
Em entrevista, Campos disse estar feliz e satisfeito com os resultados obtidos nestes três meses.
 
“Organizamos o pessoal. Estimulamos nossos colaboradores com garra e determinação; focamos em zerar os serviços atrasados. Implantamos o atendimento com urbanidade. Independente de quem seja, todos são bem tratados", disse.
 
"Estou feliz, no entanto, essa moção não é só pra mim. Sem meus colegas de trabalho, não conseguiria alcançar resultado algum. Obrigado a todos pelo carinho, vamos continuar focado no trabalho e sempre fazer o melhor”, finalizou Campos.
 
O juiz diretor do fórum da Comarca de Água Boa, Dr. Jean Rufino, realizou correição no cartório nesta semana e o resultado foi satisfatório e sem nenhuma reclamação.
 
Confira a moção:
 
MOÇÃO DE APLAUSO
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet