Notícias / Prefeitura de Água Boa

05/10/21 às 09:13 / Atualizada: 05/10/21 às 09:20

Vídeo - Agência de Financiamento DESENVOLVE MT inicia atendimento em Água Boa

Jamerson Silveira

Ascom Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Agência de Financiamento DESENVOLVE MT inicia atendimento em Água Boa

Leidiane Oliveira Ramos

Foto: AguaBoaNews

A DESENVOLVE MT, é uma Agência de Financiamentos que é fiscalizada pelo Banco Central, e voltada para políticas públicas do Estado de Mato Grosso, onde visa o aumento de emprego e renda, melhorando ainda mais a economia dos municípios.

MEI, Microempresas de todos os segmentos, empresas do ramo turístico, e também produtores da agricultura familiar, podem solicitar as linhas de crédito da Desenvolve –MT.

“A agência de fomento tem uma grande importância no desenvolvimento econômico do nosso município. Cada águaboense que encontrar no Desenvolve MT a linha de crédito ideal para a viabilização do seu projeto, e posteriormente receber esse crédito, será uma grande realização não só para o empresário, mas também para Prefeitura de Água Boa, pois o objetivo dessa parceria, é dar esse apoio e fazer girar a economia do município. ” Pontua Thiene Costa, Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo a Gerente de Industria, Comércio e Turismo Leidiane Oliveira Ramos, hoje o processo para a solicitação dos créditos está bem simplificado e pode ser feito pelo próprio site da Desenvolve MT. “A empresa cria um login e senha e no próprio portal insere os documentos necessários e já faz a simulação das parcelas referente ao valor que deseja financiar. ” Diz Leidiane.

“Sabemos que algumas empresas têm dificuldade ou não conseguem acessar o site, e nós aqui da Prefeitura, da Secretaria de Desenvolvimento, estaremos aqui para isso, essa parceria é para facilitar a vida do MICROEMPREENDEDOR de Água Boa. ” Conclui a Gerente de Industria, Comércio e Turismo.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento na prefeitura municipal, onde os servidores competentes irão auxiliá-los em todo o processo, da parte cadastral até aprovação do crédito.

ASSISTA:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet