Notícias / Água Boa

05/10/21 às 08:36 / Atualizada: 05/10/21 às 08:44

Vereadores aprovaram importante recurso para implantação de sistema de abastecimento de água no interior de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores aprovaram importante recurso para implantação de sistema de abastecimento de água no interior de Água Boa

Foto: Assessoria

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04.10), os vereadores de Água Boa aprovaram, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 1647, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 2.719.220,91 (dois milhões, setecentos e dezenove mil, duzentos e vinte reais e dezenove centavos), com o objetivo de implantar o sistema de abastecimento de água na área rural do município.

A ação é resultante do Convênio FUNASA nº 0982/17, firmado com o Governo Federal. Mais precisamente, o projeto beneficiará os Distritos da Serrinha, Gleba Martins, P.A. Jaraguá e P.A. Santa Maria. Sendo assim, fica o Poder Executivo a realizar as atualizações no PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) vigentes, para atender a finalidade.

O PL foi encaminhado ao Prefeito Municipal para ser sancionado.








 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet