Notícias / Luto

03/10/21 às 11:04 / Atualizada: 03/10/21 às 13:19

Professora ex-secretária da prefeitura de Água Boa perde a luta contra o câncer

Professora ex-secretária da prefeitura de Água Boa perde a luta contra o câncer

Nesta foto de arquivo familiar Joseima com o esposo Kurt Walter Schirmer.

Foto: Arquivo Familiar

A professora  Joseima Schirmer militante do PSDB, ex-secretária de Educação e de  Finanças da  prefeitura de  Água Boa na gestão do prefeito Selso Carvalho (2001/04),  faleceu em Barra do Garças vítima de um câncer.

Atualmente ela trabalhava na assessoria do prefeito de Barra do Garças.

Seu corpo será sepultado em Barra do Garças no final do dia.

Joseima deixa o esposo o contador Kurt Walter Schirmer os filhos Alex Schirmer e Kurt Walter Schirmer Júnior, e duas netas. Os filhos são funcionários do Banco do Brasil.

O diretório do PSDB de Água Boa através da vice-prefeita Rejane Garcia, do ex-prefeito Selso Carvalho e da ex-primeira dama Nara Carvalho, lamentam profundamente a grande perda da companheira tucana.  "Sentimos muito a partida dessa grande amiga, profissional e militante política".

Nós aqui do site AguaBoaNews prestamos a nossas condolências aos familiares e amigos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet