Notícias / Água Boa

02/10/21 às 15:45

Presidente da Câmara anuncia Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Câmara anuncia Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Água Boa

Foto: AguaBoaNews

Na tarde da sexta-feira, dia 01 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, anunciou na Prefeitura Municipal, juntamente com o Secretário de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes e o arquiteto Alex Sandro Pilatti, que será realizada a Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Água Boa.

O objetivo é apresentar o estudo científico que foi concluído sobre a revisão do Plano Diretor, que é a maior ferramenta que o município possui, para o desenvolvimento. O Projeto de Lei já se encontra na Câmara e está sendo amplamente estudado pelos vereadores.

A população está convidada a participar da audiência, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, às 19h00 na Câmara Municipal de Água Boa, com transmissão ao vivo, pelo canal do YouTube.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet