Notícias / Educação

02/10/21 às 08:28

UFMT lança edital de vagas remanescentes

Há oportunidades em todos os Câmpus; inscrições começam dia 08

Assessoria

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
UFMT lança edital de vagas remanescentes

Foto: Assessoria

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a partir da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) lançou o segundo complemento do edital 026/2021, referente ao processo seletivo específico para a ocupação de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A complementação regulamenta o preenchimento de um total de 1.204 vagas, distribuídas nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Sinop e de Várzea Grande. Há oportunidades em ampla concorrência e ações afirmativas.

Podem concorrer candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos últimos cinco anos - entre 2020 e 2016. As candidaturas serão realizadas entre 08 e 13 de outubro, a partir da Central de Ingresso. O resultado da classificação geral será publicada no dia seguinte e a convocação para a pré-matrícula da primeira chamada será feita 25 de outubro.

Acesse o edital complementar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet