Notícias / Policial

01/10/21 às 19:54

Jovem morre após tentar salvar irmão que se afogava em rio de MT

Talita Barbosa se banhava com a família e os amigos no Rio Juba, quando tentou ajudar parente

Liz Brunetto

Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre após tentar salvar irmão que se afogava em rio de MT

Talita Barbosa da Silva posando junto à paisagem

Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos, identificada como Talita Barbosa da Silva, morreu afogada na tarde de quinta-feira (30) ao tentar salvar o irmão no Rio Juba, na zona rural de Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá).
 
Conforme a Polícia Civil, o rio fica na estrada do assentamento Antônio Conselheiro. Ela se banhava no rio com os amigos e familiares. 
 
Em determinado momento, o irmão de Talita começou a se afogar. Ela, então, se jogou na água para tentar socorrê-lo. Como tinha pouca habilidade para nadar, acabou se afogando também.
 
O irmão dela foi retirado com vida, segundo a imprensa local. Já Talita - resgatada pelo marido - não teve a mesma sorte. 
 
O marido tentou realizar uma massagem cardíaca, mas ela não respondeu aos estímulos e morreu no local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet