Notícias / Policial

30/09/21 às 22:03

Produtos furtados de residência em Cocalinho são recuperados pela Polícia Civil

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Produtos furtados de residência em Cocalinho são recuperados pela Polícia Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou na quarta-feira (29.09), em Cocalinho as margens do Rio Araguaia do lado de MT, diversos produtos furtados de uma residência que foi arrombada.

O crime ocorreu no dia 05 de setembro, em um imóvel no bairro Setor Piracema. O morador de 40 anos, informou que saiu de casa no horário de almoço e quando retornou, no final da tarde, percebeu que a casa havia sido arrombada.

Do local foram levados diversos objetos como aparelhos celulares, dinheiro e frascos de perfumes.

Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram apreender parte dos objetos furtados. Foram recuperados os telefones celulares, três frascos de perfume e cinco caixas de cigarros.

Fonte:  Assessoria da Polícia Civil

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet