Notícias / Policial

29/09/21 às 21:51

PRF recupera carreta que havia sido objeto de roubo

O veículo foi roubado nas proximidades do distrito de Boa Vista município de Rondonópolis

Assessoria PRF

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera carreta que havia sido objeto de roubo

Foto: Assessoria PRF

Na noite do dia 27 de setembro, Policiais Rodoviários Federais da unidade operacional de Rondonópolis tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo acontecida nas proximidades do distrito de Boa Vista, quando uma carreta, ao passar por um quebra-molas, foi abordada por homens armados.

Três elementos desceram de um automóvel, levaram o veículo e ainda mantiveram o motorista em "cativeiro" num cerrado próximo a entrada da cidade de Campo Verde-MT.

Os policiais conseguiram localizar a carreta, que estava bloqueada por causa do seu rastreado, próximo a um restaurante, mas nenhum dos suspeitos foi avistado.

O condutor, que já havia se livrado do cativeiro, foi levado para junto do veículo que estava com sua carga intacta. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária de Juscimeira-MT para o desenrolar dos demais procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet