Notícias / Policial

29/09/21 às 18:08 / Atualizada: 29/09/21 às 19:13

Homem que sequestrou adolescente em Paranatinga é preso em Barra do Garças e autuado por sequestro

Na noite de terça-feira, a polícia foi acionada pelo pai da garota que comunicou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira, em Paranatinga

Raquel Teixeira/Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 40 anos foi autuado e preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), por estupro e sequestro qualificado de um adolescente de 15 anos, ocorrido em Paranatinga. A atuação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar possibilitou que o suspeito fosse localizado e preso em Barra do Garças e conduzido à Central de Flagrantes do município, onde foi autuado pelos crimes.

A adolescente está bem e a família e a buscou em Barra do Garças.

Na noite de terça-feira, a polícia foi acionada pelo pai da garota que comunicou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira, em Paranatinga. Ele relatou que a menina teria sido abordada por um homem, que constantemente a assediava. Os policiais militares foram ao endereço em que o suspeito poderia estar e na casa, que pertence a outra pessoa, encontraram uma foto dele, da vítima e do pai dela.

O pai conseguiu fazer contato por telefone com a adolescente, que o informou que estava em Barra do Garças. Ela disse que foi obrigada pelo homem a subir em motocicleta e se deslocaram até Barra do Garças, onde estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa. A menina disse ainda que foi ameaçada pelo suspeito de que mataria sua família caso ela o denunciasse e foi obrigada pelo homem a pintar seu cabelo.

A partir dos dados informados e com auxílio da Delegacia Regional de Primavera do Leste foi possível localizar o endereço onde a garota se encontrava. Policiais militares de Barra do Garças foram acionados e conseguiram chegar a uma distribuidora na cidade, onde localizaram a garota e o suspeito.

Os policiais seguiram com o suspeito até uma casa o homem indicou onde estavam os pertences da vítima confirmando que ali seria o local onde a garota estava sendo mantida. Em um dos quartos, os policiais localizaram debaixo do colchão, uma corrente e uma faca de corte enrolada em uma camiseta. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O procedimento do flagrante foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, para a sequência da investigação. De acordo com o delegado Hugo Abdon, o suspeito já foi investigado em 2018 pela Polícia Civil em Paranatinga por estupro de vulnerável contra a mesma vítima. Naquele ano, a Polícia Civil representou três vezes pela prisão dele, contudo, foi indeferida pela Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet