Notícias / Governo de MT

28/09/21 às 09:59

Governador Mauro Mendes anuncia medidas que vão beneficiar todos os cidadãos de Mato Grosso

Secom

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Governador Mauro Mendes anuncia medidas que vão beneficiar todos os cidadãos de Mato Grosso

Governador Mauro Mendes assina convênio para pavimentação urbana com prefeito de Nobres

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes realiza uma live seguida de coletiva de imprensa, nesta terça-feira (28.09), para anunciar medidas que vão beneficiar todos os cidadãos de Mato Grosso. 

O evento inicia às 15h, no Palácio Paiaguás, e poderá ser acompanhado pelo Facebook e Instagram do Governo de Mato Grosso e pelo Instagram do governador. 

A imprensa também poderá acompanhar o evento presencialmente. As perguntas da coletiva serão feitas pelos grupos de WhatsApp do Governo - que serão abertos durante o evento - e lidas por ordem de inscrição. Os questionamentos devem ter relação com o tema do anúncio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet