Notícias / Policial

27/09/21 às 11:21

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera motocicleta furtada

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina recupera motocicleta furtada

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma Motocicleta Honda Bros na tarde de sábado (25.09), a qual estava numa propriedade rural localizada na região do P.A. Nova Canaã do Leste.

A vítima estava dormindo na madrugada de sábado quando escutou um barulho no portão, sendo que ao verificar o que era, percebeu que um indivíduo não identificado teria arrombado o cadeado do portão e da casa subtraído a referida motocicleta, além de outros objetos.

Os investigadores trabalhavam na elucidação do crime ocorrido no Bairro Tonetto quando receberam uma denúncia dando conta de que dois jovens teriam abandonado a motocicleta Bros em uma Fazenda próximo a Agrovila, pois havia acabado o combustível e que iriam buscar gasolina e retornariam.

Diante da denúncia, os Policiais Civis se deslocaram até a referida fazenda e constataram que se tratava da Motocicleta subtraída indevidamente na casa da vítima.

Por fim, foi realizado a apreensão da Motocicleta para apresentação ao Delegado de Polícia e posteriormente entrega ao proprietário Legal, sendo restituído assim, o bem avaliado em R$ 9.000,00, o qual era utilizado para a vítima se deslocar para a Faculdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet