Notícias / Acidentes

14/01/16 às 11:08

Motorista fica preso nas ferragens na Br 158 após rodar na pista e bater em árvore

Araguaia Notícia

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista fica preso nas ferragens na Br 158 após rodar na pista e bater em árvore

Foto: Whatsapp via Araguaia Notícia

Um motorista de 35 anos ficou preso nas ferragens em Barra do Garças no final da tarde de quarta-feira (13/01). O acidente aconteceu na Br 158 a 40 km da Barra perto da fazenda Paulistinha. 
Lúcido Vitorazee Júnior estava indo de Barra para Água Boa quando o veículo dele, uma Hilux, rodou na pista molhada por causa da chuva e bateu numa árvore no acostamento.

Junior ficou preso nas ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças para retirá-lo dos destroços. Posteriormente ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Barra com suspeita de fratura na perna direita.

O passageiro que estava com ele nada sofreu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças que está pedindo aos motoristas andarem devagar com pista molhada e colocar pneus novos.

“Os pneus velhos não tem mais aderência e no período chuvoso deslizam facilmente”, destacou um patrulheiro.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet