Notícias / Policial

23/09/21 às 19:37

Mais integrante de facção criminosa alvo da operação fechamento é preso em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Mais um alvo da Operação Fechamento, deflagrada pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Barra do Garças, teve mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira (23.09), após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional e Polícia Militar.

A operação Fechamento foi deflagrada no dia 16 de setembro com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Desde a deflagração da operação a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças vem desencadeando diversas ações para dar cumprimento a todas as ordens judiciais expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ao qual é competente para julgar crimes que envolvam organização criminosa em todo o Estado de Mato Grosso.

O alvo localizado nesta quinta-feira (23) é suspeito de integrar organização criminosa, crime com conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet