Notícias / Policial

19/09/21 às 21:59

Bombeiros militares de Confresa colaboram em operação de combate à criminalidade

Davi Vittorazzi | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros militares de Confresa colaboram em operação de combate à criminalidade

Foto: CBMMT

Realizada entre os dias 15 e 16 neste mês de setembro, a Operação Integrada RISP 10, no município de Confresa (MT), contou com apoio do Núcleo Bombeiro Militar Confresa (NBM) durante as atividades. A operação tem por objetivo o combate à criminalidade, como furtos e tráfico de drogas.

Nessa operação, o Corpo de Bombeiros Militar, através NBM Confresa, apoiou as forças de segurança pública durante as fiscalizações aos estabelecimentos e aos cidadãos.

A guarnição dos bombeiros militares realizou a prevenção nas abordagens da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil em caso de ocorrências. Participaram 2 bombeiros militares realizando atividades como Atendimento Pré-Hospitalar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet