Notícias / Nacional

18/09/21 às 09:02 / Atualizada: 18/09/21 às 09:05

Temer afirma que quanto mais privatizarmos, maior o desenvolvimento do Brasil

Ex-presidente também disse que conversa entre Bolsonaro e Moraes foi amigável

Renata Castro / Caravelas Consultoria

AguaBoaNews / São Paulo

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta sexta-feira, durante o 8º Fórum de Liberdade e Democracia, evento promovido pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL-SP), o ex-presidente Michel Temer apontou que é preciso enxugar a máquina pública e reforçar políticas de privatização no Brasil.

Temer indicou que é preciso eliminar cargos desocupados, entregar mais tarefas à iniciativa privada e agilizar a prestação do serviço público por meio da privatização de determinadas áreas. Disse que é preciso partilhar com a iniciativa privada setores como segurança, tesouro, saúde e educação.

Além disso, o ex-presidente comentou sobre a conversa entre o Presidente Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, após os atos do dia 7 de setembro. Segundo ele, a conversa foi amigável, mas sem recuo do ministro. 

“A conversa foi muito amigável, fraternal, adequada. Sem que o Alexandre recuasse um milímetro do que ele faz. Foi uma coisa útil para distensionar, não sei se para o resto da vida, mas funcionou para aquele momento.”

Finalizando o primeiro bloco do evento, intitulado como “América Latina: o que falta para o "futuro" chegar?”, o ex-presidente encerrou otimista afirmando que o país sairá de toda e qualquer crise, desde a pandêmica à econômica. Para tanto, é preciso que os líderes em formação participem dos próximos eventos políticos e públicos do Brasil e tenham uma grande dose de otimismo.

“Tudo isso faz com que o Brasil deixe de ser um país do futuro para se tornar um Brasil do presente”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet