Notícias / Barra do Garças

17/09/21 às 10:05

Ministro visita Anel Viário e confirma finalização da obra no 1º trimestre de 2022

Tarcísio de Freitas e sua comitiva vistoriaram a ponte sobre o rio Garças no complexo do contorno viário entre as cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia

João Pedro Donadel

Semana 7

Imprimir Enviar para um amigo
Ministro visita Anel Viário e confirma finalização da obra no 1º trimestre de 2022

Foto: Semana 7

O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas esteve na tarde dessa quinta-feira (16) nas obras do complexo do Anel Viário, nas cidades de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. Foi confirmado por ele que o tão sonhado contorno viário estará pronto, no mais tardar, até o fim do primeiro trimestre de 2022.

Juntamente com o senador Wellington Fagundes (PL), deputado federal José Medeiros (Podemos), prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves (PSD), prefeito de Pontal do Araguaia Adelcino Lopo (MDB) e demais autoridades, o ministro desembarcou na cidade mato-grossense ainda pela manhã e seguiu viagem para Montes Claros, Goiás, onde participou da cerimônia de entrega de 30km de rodovia entre a cidade goiana e Aragarças.

Retornado à divisa dos estados de Mato Grosso e Goiás, Freitas vistoriou desde a parte goiana da obra, que sofreu com problemas contratuais e se encontra mais atrasada que o lado mato-grossense, até a ponte sobre o rio Garças, na divisa entre Pontal do Araguaia e Barra do Garças, onde atendeu a imprensa.

O principal motivo da visita do ministro ao local foi justamente para tratar deste problema que atrasou a obra no lado de Goiás. "O governo Bolsonaro está trabalhando justamente para entregar obras que foram prometidas há um bom tempo e até hoje não foram concluídas. Por isso queremos que esse anel viário, que é de suma importância não só para a região, mas para todo o país, seja finalizado o mais rápido possível", contou Freitas.

Sua agenda nessa sexta-feira (17) passará por outra obra importante para a região do Araguaia, que é a Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), na cidade de Mara Rosa, em Goiás. O evento contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). 

"O presidente escolheu o mês de setembro para ser o mês das ferrovias. Amanhã estaremos lá em Mara Rosa para lançar mais uma obra de importância ímpar na região", finalizou.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet