Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/09/21 às 13:04

Executivo municipal cumpre agenda em Brasília para tratar sobre a ferrovia

Ascom - AB

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Executivo municipal cumpre agenda em Brasília para tratar sobre a ferrovia

Foto: Ascom - AB

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB) e a secretária de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Thiene Costa, estão em Brasília e ontem, terça-feira, atuaram na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) com o superintendente Nelson Vieira Fraga Filho, discutindo um estudo de ações que serão necessárias com a vinda da FICO, para que o planejamento e desenvolvimento da nossa cidade sejam da melhor forma possível.
 
Agradecimentos ao senador Wellington Fagundes (PL) e toda sua equipe, além do assessor da FRENLOG Cleber Ávila pelo apoio neste momento tão importante para todo o Vale do Araguaia que é a estruturação da ferrovia.
 
Água Boa segue nos trilhos do desenvolvimento.
  • Executivo municipal cumpre agenda em Brasília para tratar sobre a ferrovia
  • Executivo municipal cumpre agenda em Brasília para tratar sobre a ferrovia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet