Notícias / Política

13/09/21 às 12:19

Deu no Estadão: Ministro de Bolsonaro diz que pode ser candidato ao Senado por Mato Grosso

Deu no Estadão: Ministro de Bolsonaro diz que pode ser candidato ao Senado por Mato Grosso

O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas: disputa em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas admitiu pela primeira vez, em entrevista ao Estadão, que pode entrar na disputa eleitoral do Senado em Mato Grosso, em 2022. Segundo ele, a outra possibilidade seria o Estado e Goiás. O carioca radicado em Brasília, entretanto, não tem qualquer ligação com os dois Estados.
 
"Vou caminhar junto com o presidente. Não sei se exatamente num governo de Estado, não sei se exatamente em São Paulo. De repente no Parlamento, de repente em Goiás. Por exemplo, por que não o Senado em Goiás?", afirmou ele, que também mencionou a possibilidade de concorrer por Mato Grosso segundo o jornal paulista.
 
Veja AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet