Notícias / Ação Social

11/09/21 às 11:44 / Atualizada: 11/09/21 às 12:13

Gente Procurando Gente - Família de Canarana procura pela jovem Aline Borges que está desaparecida há mais de três meses

Gente Procurando Gente - Família de Canarana procura pela jovem Aline Borges que está desaparecida há mais de três meses

Foto: Arquivo Familiar

Aline Borges de 31 anos desapareceu da cidade de Canarana em Mato Grosso há mais de três meses deixando um filhinho de apenas oito anos com a avó. Os pais dela já são falecidos.   Ninguém sabe do paradeiro. Logo após o desaparecimento a família registrou em Boletim de Ocorrência, e a polícia está em intensas investigações, mas a até a presente data não foi localizada.
 
Qualquer informação que poderá encontrar uma pista poderá ser passada ao vereador Jocasta pelo telefone Whatsapp (66) 9 9655 4499 que trabalha com ações sociais e está auxiliando a família.
  
Também os contatos do site AguaBoaNews (66) 3468-1384/9 9654 2686 estará a disposição. Abaixo no cartaz os contatos da  família.
 
Pedimos aos nossos milhares de leitores que se puderem compartilhar nas redes sociais.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet