Notícias / Logística

11/09/21 às 09:25

Tráfego fica interrompido em ponte na MT-020 em Canarana neste sábado e domingo

Interdição será neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de setembro, no período das 7h às 18 horas.

Assessoria Sinfra

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tráfego fica interrompido em ponte na MT-020 em Canarana neste sábado e domingo

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que o tráfego de veículos na ponte sobre o Rio 7 de Setembro I, na rodovia MT-020, entre os municípios de Canarana e Paranatinga, ficará interrompido neste sábado e domingo (11 e 12), no período das 7h às 18 horas.
 
A medida é necessária para avanço na execução das obras da ponte. O tráfego será liberado no período noturno. Apesar disso, a Sinfra orienta que os motoristas fiquem atentos e não transitem por esse trecho da MT-020 durante o período de interdição, como uma forma de evitar eventual congestionamento e prevenir possíveis problemas e transtornos.

A Sinfra ressalta ainda que a interrupção é essencial para que se possa dar continuidade à execução das obras da ponte, que terá uma extensão de 80 metros e recebe investimento de R$ 2,3 milhões.

Outra interdição
Essa é a segunda ponte no mesmo trecho que teve de ser interditada para avanço das obras. A ponte sobre o Rio 7 de Setembro II foi interditada no último final de semana e não houve registros de nenhuma intercorrência. Com a execução das duas pontes, o Estado está investindo aproximadamente R$ 5,6 milhões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet