Notícias / Policial

10/09/21 às 18:38

Na tarde desta quinta-feira (09), a PRF derrubou mais carga de droga, em Rondonópolis

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde desta quinta-feira (09), a PRF derrubou mais carga de droga, em Rondonópolis

Foto: Assessoria PRF

No final da manhã desta quinta-feira (09), por volta das 11h, uma equipe da PRF realizava policiamento no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, quando foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT x São Paulo/SP.

Durante a fiscalização no interior do veículo, foi entrevistada uma passageira (40 anos), que informou aos Policiais que estaria indo a Curitiba/PR visitar seus pais. Quando perguntado se a mesma possuía bagagem na parte inferior do veículo, informou que não, porém, ao consultar o canhoto de sua passagem constava mais 2 (duas) malas no interior do maleiro.

Diante da fundada suspeita devido a omissão da mulher, a equipe solicitou que desembarcasse do ônibus e indicasse quais seriam as malas. Neste momento, foi feita a busca e foi encontrado um fundo falso nas laterais das malas contendo, aproximadamente, 2.3 kg de substancia análoga a cloridrato de cocaína.

Em continuidade a fiscalização, também foi feita a entrevista a outro passageiro, um homem de 29 anos, que informou que veio de São Paulo/SP para Cuiabá/MT com o intuito de fazer turismo na capital e que possuía apenas bagagem de mão, ao checar os canhoto da passagem, constatou-se que havia mais duas bagagem em sem nome (uma caixa contendo um forno elétrico e um saco com 39 flores de borrachas e 20 baners de times), no maleiro.

Diante a omissão do passageiro, a equipe realizou um busca minuciosa e encontrou 2 tabletes com substância análoga a cloridrato de cocaína no interior do forno. Então, os policiais resolveram desmontar as flores de plástico e os suportes dos baners, neste momento, nossos policiais encontraram, no interior desses objetos, mais da substâncias, totalizando 4,7kg.

Em razão do transporte do entorpecente, foi dada voz de prisão a ambos, por tráfico de drogas, e encaminhados à Polícia Federal em Cuiabá/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet