Notícias / Justiça

07/09/21 às 10:58

Ex-prefeito 'atacado' na campanha ganha ação de danos morais e doará recursos para Apae

Cebola disse que espera que esse exemplo sirva para aqueles que pensam viver em um país sem lei

A reportagem procurou o ex-prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz da Silva - Cebola, nesta manhã, para falar sobre a ação de de indenização por danos morais ajuizada por ele que culminou na condenação do empresário e ex-candidato à vereador Franciley Gomes Mello, o Francy da FCL a pagar R$ 7 mil ao ex-chefe do Executivo municipal.

Cebola foi objetivo e declarou que, ao receber a indenização, doará o valor integralmente à instituição Apae de Nova Xavantina.

Quanto à retratação na rede social, que também consta na condenação do juiz, o ex-prefeito se limitou a dizer apenas esperar que a retratação seja capaz de minimizar as injustiças que sofreu e que possa servir de exemplo àqueles que pensam viver em um país sem lei, finalizou Cebola.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet