Notícias / Policial

07/09/21 às 10:42

Força-tarefa recupera veículo roubado em SP e que seria levado para Bolívia

Gefron, PJC e PM atuam em conjunto na fronteira para evitar entrada de veículos roubados no país vizinho

Débora Siqueira | Sesp-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Força-tarefa recupera veículo roubado em SP e que seria levado para Bolívia

Veículo Peugeot recuperado

Foto: Gefron

Uma força-tarefa composta por policiais do Gefron, 2ª Companhia da Polícia Militar e a Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade recuperou um veículo Peugeot 2008 roubado em São Paulo e que seria levado a Bolívia.

Após receber informações via Centro de Operações do Gefron de que um veículo Peugeot 2008 de cor branca, suspeito de roubo/furto, estaria seguindo de Pontes e Lacerda para a Bolívia, foi feito bloqueio policial com as forças de segurança, na BR-174, por voltra das 13h20 de segunda-feira (06). A abordagem foi exitosa e deteve os suspeitos.

Os suspeitos alegaram que teriam comprado o veículo de um desconhecido e iriam levar e vender o veículo na Bolívia. Contudo, a checagem do Gefron apontou que o veículo havia sido roubado em Santo André (SP), conforme B.O n° 3124/2021.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet