Notícias / Meio Ambiente

07/09/21 às 09:58 / Atualizada: 07/09/21 às 10:09

Temporal destelha barracão e derruba muros em Juína

Khayo Ribeiro

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Temporal destelha barracão e derruba muros em Juína

Foto: Gazeta Digital

Temporal que atingiu a cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (6) destelhou um barracão e deixou um rastro de destruição no município.
 
Conforme informações do portal Juína News, a chuva demorou menos de uma hora, mas provocou o destelhamento de diversas casas, derrubou uma torre de internet no bairro São José Operário e quebrou muros.

Além disso, a força do vento que acompanhava a chuva foi responsável por derrubar árvores e cercas pelos bairros da cidade. Vídeos recebidos pela reportagem mostram o rastro deixado pela chuva.
 
Em uma das gravações, é possível ver o momento em que um popular mostra torres de energia que caíram com a força dos ventos.
 
Em outro vídeo, parte de um telhado aparece desprotegido após a chuva e, ao fundo, uma torre surge caída. No mesmo ambiente, populares aparecem observando objetos que foram destruídos durante o temporal.


Veja os vídeos:

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet