Notícias / Acidentes

05/09/21 às 20:47

Incêndio danifica 25 veículos em pátio de secretaria municipal em Cuiabá

Herbert de Souza

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Incêndio danifica 25 veículos em pátio de secretaria municipal em Cuiabá

Foto: Assessoria

Um incêndio danificou 25 veículos, ontem à noite, em um pátio terceirizado da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, diversos veículos já estavam em chamadas. 

O incêndio começou por volta da meia-noite e, inicialmente, foi repassado ao Corpo de Bombeiros de que se tratava de fogo em vegetação. A primeira guarnição, no entanto, chegou no local e já constatou que era um pátio de veículos.

Outras três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram o combate às chamas. O incêndio levou cerca de duas horas para ser controlado. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 200 veículos da Semob estavam no local e não foram atingidos. 

As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet