Notícias / Acidentes

04/09/21 às 12:05 / Atualizada: 04/09/21 às 12:12

Avião faz pouso de 'barriga' no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande (vídeo)

Redação

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Avião faz pouso de 'barriga' no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande (vídeo)

Foto: Divulgação Leia Agora

Um incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira 02 de setembro  no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT), quando o piloto de uma aeronave precisou efetuar um pouso de barriga.

A ocorrência se deu no final da tarde, com um avião bimotor de operação privada. Segundo o portal Leia Agora, a aeronave, pertencente à Usinas Itamarati, ainda sobrevoou a região por cerca de duas horas entre ter sido constatada o problema com o trem de pouso e prosseguir para a aterrissagem de emergência.
 
As cenas mostram o piloto do Beechcraft Baron G58 efetuando o pouso com sucesso apesar da condição fora do comum, e em seguida todos os ocupantes evacuando a aeronave assim que ela parou na pista.

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet