Notícias / Agropecuária

03/09/21 às 10:44

Minerva Foods abre 150 vagas de emprego em Paranatinga

Oportunidades são destinadas para moradores do estado do Mato Grosso e regiões vizinhas

Ascom Minerva Foods

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Minerva Foods abre 150 vagas de emprego em Paranatinga

Foto: Assessoria

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego em sua unidade produtiva localizada em Paranatinga, MT.

O processo seletivo iniciou em 1 de setembro, com encerramento após todas as vagas serem preenchidas, e tem como objetivo fortalecer e elevar o nível de eficiência na produção da unidade local.

As oportunidades incluem funções como auxiliar de produção, operador de máquina, faqueiro, magarefe, desossador, impressor de rótulos, serrador, classificador, assistente de controle de qualidade, mecânico, eletricista, operador de romaneio e recebedor de bovinos.

A companhia espera receber candidatos do estado do Mato Grosso e de estados vizinhos. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seus currículos para o e-mail: daniella.alves@minervafoods.com ou podem deixar o currículo impresso na portaria da companhia, localizada no endereço Rod. MT 130, km 3, CEP: 78870-000, em Paranatinga.

A empresa reforça as recomendações de cuidado com a saúde e a importância de os candidatos estarem vacinados com as duas doses ou com a vacina de dose única contra a COVID-19, e pede que os interessados que optarem por entregar o currículo presencialmente utilizem máscara cobrindo boca e nariz, evitem aglomerações e usem álcool 70% para higienização das mãos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet