Notícias / Policial

01/09/21 às 15:13

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil em Paranatinga após espancamentos contínuos contra o filho adolescente

Ele também é investigado pelo estupro contra as duas filhas, uma delas menor de idade

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) prenderam em flagrante na segunda-feira (30.08), um homem de 52 anos suspeito de praticar espancamentos contínuos contra o filho adolescente.

O homem também é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga pelo estupro cometido contra as duas filhas, uma delas menor de idade, e conforme a apuração tem um comportamento extremamente agressivo no âmbito doméstico e familiar.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e o delegado Hugo Abdon representou pela prisão preventiva diante dos crimes praticados contra a família.

O pedido de prisão preventiva foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Paranatinga, com parecer favorável da Promotoria Criminal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet